quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Livro de Assinaturas

Mês passado fiz uma encomenda para um casal super simpático, eles queriam um livro de assinaturas para o casamento e pediram que acompanhasse a decoração da festa: amarelo, banco e laranja.
As únicas solicitações da noiva foram : o vestidinho na capa e algumas fotos do casal !
A foto em preto e branco ficou muito boa, acho que é a melhor opção para esses casos! Usei tbm o laço de fita de organza para fechar o livro, acho que fica charmoso !!!

Pena que essa foi a única foto que consegui tirar com a minha máquina que resolveu pifar justamente do dia !
Dentro tinha mais uma foto deles e um texto super bonito, mas não consegui fotografar.
Adorei o resultado final, a combinação de cores ficou ótima !

3 comentários:

  1. Apesar de serem cores vivas o livro ficou suave e delicado...adorei!

    Pois é...acho que vou conseguir voltar a ativa...rs
    é fogo nossa correria neh?
    Eu sinto mó falta do blog;...rs

    Bjoo Dri

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito. A foto ficou em destaque o que deixou muito charmoso.

    ResponderExcluir